O jogador Celsinho se envolveu em uma briga na madrugada desta segunda-feira (11) e foi afastado do time do Londrina. Existem rumores de que o atleta pode deixar o clube. A confusão aconteceu em uma boate.
A punição do atacante deve ser de uma multa aplicada pelo Tubarão. Além disso, Celsinho deve ir morar no Centro de Treinamento com os demais atletas. Atualmente ele vive em um apartamento na cidade com a família.
Neste início de semana, Celsinho treinou separado dos demais jogadores. Já o jogador André Lima, que também se envolveu na confusão, segue internado em um hospital de Curitiba com traumatismo craniano leve.
A assessoria de imprensa do clube informou ainda que os dois jogadores devem se apresentar na próxima segunda-feira (18) no Centro de Treinamentos do clube para uma conversa com o empresário Sérgio Malucelli, que definirá o futuro dos profissionais.
Os outros jogadores do clube comentaram que pouco sabem sobre o assunto e que casos como esse não podem prejudicar o equilíbrio emocional dos demais jogadores.