O Campeonato Paranaense de 2014 terá seus dois finalistas definidos nesta quarta-feira (02). O Maringá eliminou o Coritiba e aguarda seu adversário que sairá do segundo confronto entre Atlético Paranaense e Londrina. No último domingo, a primeira partida das semifinais no Ecoestádio terminou com vitória atleticana por 3 a 1. A grande notícia da partida, marcada para às 20h30, é a presença do atacante Adriano.
A promessa é de casa cheia. O Londrina estendeu a campanha na promoção dos ingressos e também manteve a entrada gratuita para mulheres. Para se classificar, o Tubarão precisa vencer a partida por três gols de diferença. Caso o resultado seja de dois gols, o finalista será decidido nos pênaltis.
O técnico Claudio Tencati não poderá contar com o volante Bídia, suspenso na partida de Curitiba. Para a alegria da torcida o artilheiro Arthur, com cinco gols no estadual, volta de suspensão, assim como o zagueiro Gilvan.
Do lado rubro-negro, todas as atenções se voltam para Adriano. Depois de quatro meses no clube e pouco mais de dez minutos em campo, o atacante de 32 anos terá a primeira oportunidade como titular do Furacão. Além do reforço no ataque, o técnico Dejan Petkovic conta com o retorno de dos volantes Hernani e Otávio e do zagueiro Ricardo Silva.
Ficha técnica
Local: Estádio do Café, em Londrina. Data: 02 de abril de 2014, quarta-feira. Horário: 20h30 horas (Horário de Brasília).
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto. Assistentes: Adolfo Ferreira Borges e Maurício José Braga.
Técnico: Petkovic.
Londrina: Vítor; Maicon Silva, Dirceu, Gilvan e Paulinho; Diogo Roque, Sílvio, Rone Dias e Celsinho; Joel e Arthur.
Técnico: Claudio Tencati
Atlético-PR: Rodolfo; Mário Sérgio, Lucas Alves, Ricardo Silva e Sidcley; Otávio, Juninho, Hernani, Zezinho e Marcos Guilherme; Adriano.