Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Coritiba tem mais uma chance do encontro com a primeira vitória na noite desta quarta-feira (28) contra o Criciúma. A partida válida pela 8ª rodada pode ser decisiva para as duas equipes. Com a vitória, o Coxa pode deixar a penúltima colocação. Já o Tigre pode subir algumas posições na tabela. A bola vai rolar a partir das 19h30 no Estádio Estádio Heriberto Hülse.

Com a série de resultados negativos, o técnico Celso Roth poderá promover algumas mudanças na escalação do time que perdeu para o Atlético-PR. No clássico, o esquema 3-5-2 adotado foi bem avaliado para pelo treinador, porém, algumas alterações devem ocorrer. Sem contar com o zagueiro Leandro Almeida, o meia Dudu deve entrar e alterar o esquema para o 4-2-3-1. Nas laterais, Reginaldo e Denner devem entrar nos lugares de Vitor Ferraz e Carlinhos. Alex deve ser poupado pelo desgaste físico e Jajá terá a responsabilidade de armar o time. No ataque, Julio Cesar da lugar para Zé Love.

Pelo outro lado, o Tigre vem se recuperando na competição depois da goleada de 6 a 0 diante do Botafogo na 4ª rodada. De lá pra cá, o time do técnico Wagner Lopes somou dois empates e uma vitória. Em 12ª colocado, o fator casa e a bola parada de Paulo Baier são a esperança de mais três pontos.

Ficha Técnica

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma – SC. Data: Quarta-feira, 28 de maio de 2014. Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro (SP). Assistentes: Bruno Salgado Rizo (SP) e Jefferson Schimidt (SC)

Coritiba: Vanderlei; Reginaldo, Luccas Claro, Welinton e Dener; Chico, Baraka, Jajá e Dudu; Roni e Zé Love.

Técnico: Celso Roth

Criciúma: Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Cortez; Serginho, Maylson, Rodrigo Souza e Paulo Baier; Silvinho e Bruno Lopes.

Técnico: Wagner Lopes