Quando os resultados não aparecem e a crise começa a se instalar, o jeito é pedir o apoio da torcida. Foi o que fez o Paraná Clube. Para as duas próximas partidas que o clube realizará na Vila Capanema – a primeira contra o Náutico neste sábado (24) às 21 horas e a seguinte contra a Ponte Preta – a diretoria deu início a uma promoção na venda de ingressos. O torcedor que comprar um bilhete ganhará outro do mesmo setor para a mesma partida e aqueles que estiverem vestindo a camisa do Tricolor pagaram meia entrada. As promoções valem para todos os setores do estádio, exceto camarotes.

Confira os valores dos ingressos clicando aqui.

O apoio das arquibandas se faz fundamental pela campanha da equipe neste inicio de Campeonato Brasileiro.  O time não vence desde a estreia na competição contra o Sampaio Corrêa. De lá pra cá, foram três derrotas e dois empates. O Tricolor é o atual 16ª colocado – primeiro fora da zona do rebaixamento – com apenas cinco pontos. A crise é maior no clube em função dos vários problemas fora de campo, como atraso de jogadores e a saída do gerente de futebol Roque Júnior.

Para a partida deste sábado com o Náutico, o técnico Claudinei Oliveira terá ao menos três mudanças em relação ao time que perdeu para o Avaí. Edson Sitta recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, Rodrigo Celeste deve assumir a posição. O atacante Keno sofre com problemas extra campo e deve ser a baixa. A boa notícia para o treinador é a possível volta de Lúcio Flávio a equipe.

Já na equipe do Náutico, o técnico Sidiney Moraes deve mexer no esquema tático do time que venceu a Portuguesa de virada. Em vez de três volantes, o treinador deve ir a campo com dois meias: Marcos Vinícius e Dê. A baixa do time é o lateral Flávio que sofre com uma contusão na lombar.

Ficha técnica

Local: Estádio Durval de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba. Data: sábado, 24 de maio de 2014. Horário: 21h (horário de Brasília).

Arbitro: Philip Georg Bennett (RJ). Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ).

Paraná Clube: Marcos; Carlinhos Miranda, Anderson Rosa, Gustavo e Breno; Cambará, Rodrigo Celeste, Lúcio Flávio e Henrique; Thiago Humberto e Giancarlo (Gabriel Barcos).

Técnico: Claudinei Oliveira

Náutico: Alessandro, Rafael Cruz, Leonardo Luiz, William Alves, Raí; Elicarlos, Yuri, Dê, Vinícius; Leleu e Marcelinho.

Técnico: Sidney Moraes