Coritiba e Atlético-GO se enfrentam para saírem do Z-4; veja prováveis escalações

Publicado em 11 set 2022, às 11h19. Atualizado às 11h20.

A tarde deste domingo (11) terá o jogo de desesperados para sair das últimas posições. Coritiba recebe o Atlético-GO no Couto Pereira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Coxa vem de Derrota para o América-MG na última rodada. O Dragão não vence no Brasileirão há doze jogos, está na penúltima posição na tabela e vem de eliminação na Copa Sul-Americana contra o São Paulo nas penalidades.

CORITIBA

O técnico Guto Ferreira faz mudanças no gol: Alex Muralha volta para a reserva e promove a estreia de Gabriel Vasconcellos. Nas linhas, Robinho deve ir para o meio de campo.

Com essa provável mudança, Fabrício Daniel pode ser deslocado para o ataque, disputando a posição com o lateral Egídio, mas pode também entrar no lugar de Diego Porfírio, que sentiu desconforto muscular e foi vetado pelo departamento médico.

No ataque, Léo Gamalho está recuperado depois de sentir desconforto muscular e fica à disposição e deve entrar no lugar de Ádrián Martínez.

Um provável Coritiba: Gabriel Vasconcellos; Natanael, Jhon Chancellor, Luciano Castan e Egídio (Rafael Santos); Bernardo, Bruno Gomes e Robinho; Alef Manga, Fabrício Daniel e Léo Gamalho.

ATLÉTICO-GO

O Dragão vem de eliminação traumática na Copa Sul-Americana para o São Paulo na última quinta-feira e agora foca em sair da zona de rebaixamento. Não vence há doze jogos, desde quando ganhou do Red Bull Bragantino no início de agosto.

Para a partida de hoje, o técnico Eduardo Baptista não conta com o meio-campo Jorginho, que sentiu dores e está fora. Baralhas e Willian Maranhão disputam a vaga.

Um provável Dragão: Renan; Dudu (Hayner), Wanderson, Klaus e Jefferson (Arthur Henrique); Edson Fernando, Baralhas (Willian Maranhão), Marlon Freitas e Shaylon; Rato (Luiz Fernando) e Churín.

ARBITRAGEM

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Quarto árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)
VAR: Wagner Reway (PB)

ONDE ASSISTIR

Premiere