Há dois jogos sem marcar – empate sem gols com Chapecoense e Santos pelo Campeonato Brasileiro – o Coritiba enfrenta nesta quarta-feira (30) o Caldense, pela Copa do Brasil, pressionado para balançar as redes. A partida desta noite é inédita, pois o Coxa jamais havia enfrentado uma equipe mineira no torneio. O jogo está marcado para às 19h30 no Estádio Ronaldão. O confronto de volta acontece na próxima quarta (7) no Couto Pereira.

Do lado alviverde, a missão de marcar gols está lançada nos pés dos atacantes Jajá e Zé Love. O técnico Celso Roth não poderá contar com jogadores importantes para o time como Vitor Ferraz, Júlio Cesar, Diogo e o principal deles, Alex.

Já a equipe mineira participa pela terceira vez do torneio nacional. O técnico Felipe Surian não sobre com problemas de contusão ou negociação de seus jogadores. Pelo contrário, o técnico poderá contar com os dois novos contratados: Tardelli e Léo Salino.

Ficha técnica

Local: Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas – MG. Data: quarta-feira, 30 de abril. Horário: 19h30min (Horário de Brasília).

Arbitro: Francisco Flavio Rodrigues Guerra (SP). Assistentes: Daniel Luis Marques(SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

Caldense: Gilberto, Andrézinho, Marcelinho, Plínio e Rafael Estevam; Maxsuel, Marcel, Éwerton Maradona e Léo Salino; Tardelli e Pikachu.

Técnico: Felipe Surian

Coritiba: Vanderlei, Moacir, Leandro Almeida, Luccas Claro, Carlinhos, Gil, Baraka, Chico, Robinho, Jajá e Zé Love.

Técnico: Celso Roth