Hernán Crespo está em alta no mercado após ser campeão da Sul-Americana com o Defensa y Justicia (ARG). O técnico foi procurado por Santos, São Paulo e seleção do Chile.
Crespo anunciou a saída do Defensa no último domingo e as especulações só aumentaram desde então. O caminho mais provável é o São Paulo. O Peixe, como antecipou a Gazeta Esportiva, considerou o argentino caro.
“Não assinei com ninguém. Não saí do Defensa por isso. Me pareceu correto analisar situações e liberar o Defensa porque não seria saudável para dirigentes e jogadores tudo isso, principalmente no início de uma temporada. Que eu não esteja 101% focado nisso. Não assinei com ninguém. Fala-se com Santos, São Paulo, seleção do Chile, mas não decidi nada. Pode ser que amanhã eu pegue um voo para assinar com alguém ou ficar dois, três meses tranquilo”, disse Hernán Crespo, em entrevista para a TyC.
O Tricolor entrevistou Crespo e busca a definição sobre o substituto de Fernando Diniz nos próximos dias. O Alvinegro recuou ao saber que o treinador quer receber mais do que o dobro pago atualmente à comissão de Cuca.