Portugal e Sérvia entraram em campo neste sábado, em partida válida pelas Eliminatórias Europeias. As duas equipes ficaram no empate, por 2 a 2. Ainda assim, os lusitanos saíram com gosto de derrota após um lance polêmico no minuto final.
Portugal abriu o marcador e ampliou a vantagem no primeiro tempo, duas vezes com Diogo Jota. A Sérvia correu atrás do empate e igualou os números na metade final, com Mitrovic e Kostic.
No último minuto de jogo, Cristiano venceu o goleiro e tocou para o fundo do gol – o zagueiro adversário chegou no carrinho tentando impedir a bola de entrar. Sem VAR na partida, o árbitro mandou o jogo seguir e causou indignação no artilheiro português.
“Ser capitão da Selecção de Portugal é um dos maiores orgulhos e privilégios da minha vida. Dou e darei sempre tudo pelo meu país, isso não vai mudar nunca. Mas há momentos difíceis de lidar, principalmente quando sentimos que está uma nação inteira a ser prejudicada. Levantar a cabeça e encarar já o próximo desafio! Força, Portugal!”, publicou em suas redes sociais.
Cristiano deixou o campo irritado, atirando a braçadeira de capitão no gramado. Correndo risco de ser expulso, o gajo se direcionou para fora de campo antes mesmo do apito final.
Ver essa foto no Instagram