Recém-chegado, o técnico Ricardo Drubscky já tem sua primeira decisão a frente do Paraná Clube. O Tricolor decide nesta quinta-feira contra o São Bernardo uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil precisando de um empate sem gols para avançar. No jogo de ida em São Paulo, as duas equipes empataram em 1 a 1. O jogo desta noite está marcado para as 19h30 na Vila Capanema. O vencedor do confronto pega a Ponte Preta na próxima fase.

O Tricolor, que foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paranaense, sofre uma série de reformulações no elenco para reduzir a folha salarial. Além disso o retrospecto no mata-mata não é favorável. Em 2013 as duas equipes também se enfrentaram pelo torneio e o Bernô saiu classificado ao vencer o Paraná na Vila por 3 a 2.

Apresentado na última segunda-feira, o novo treinador paranista manda para campo um time com mudanças, mas com a mesma base que foi eliminado do estadual. Rodrigo Mann, Anderson Rosa, Edson Sitta e Lúcio Flávio vão para a partida nos lugares de Toty, Naylhor, Ricardo Conceição e Elton – todos negociados.

Do lado do São Bernardo, o técnico Edson Boaro não sofre com problemas de contusões ou suspensões na equipe e deve escalar o mesmo time que empatou no jogo de ida.

Ficha Técnica

Local: Estádio Durval de Britto e Silva (Vila Capanema). Data: Quinta-feira, 10 de abril. Horário: 19h30min (Horário de Brasília).

Arbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC). Assistentes: Josue Gilberto Lamim (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC).

Paraná Clube: Marcos; Rodrigo Mann, Brinner, Anderson Rosa e Breno; Edson Sitta, Cambará, Paulinho Oliveira e Lúcio Flávio; Paulinho e Giancarlo.

Técnico: Ricardo Drubscky

São Bernardo: Wilson Júnior; Rafael Cruz, Fernando Lombardi, Luciano Castan, Eduardo; Marino, Willian Favoni (Márcio Diogo), Daniel Pereira, Bombinha (Walterson); Bady (Giancarlos), Careca.

Técnico: Edson Boaro