O primeiro reencontro do técnico Celso Roth com o Internacional – clube que treinou e foi campeão da Libertadores em 2010 – já tem data marcada. A decisão acontece nesta quarta-feira (21), isto porque o colorado é nada mais que o líder do Campeonato Brasileiro com 11 pontos e até agora não perdeu nenhuma partida na competição.

Já o time alviverde segue o lado oposto. Em cinco partidas, Roth ainda não conseguiu vencer no campeonato, tem apenas três pontos e vê a pressão por resultados. O time amarga a vice-lanterna da tabela. A bola vai rolar no Couto Pereira, a partir das 19h30.

Do time que perdeu para o Cruzeiro no último domingo, duas mudanças devem acontecer para a partida desta noite. O zagueiro Luccas Claro terá de cumprir suspensão e está fora. Welington deve começar como titular. Já no meio de campo, Roni deve ser a novidade no lugar de Jajá.

A favor de Roth está a possível escalação do time gaúcho. Abel Braga sofre com uma série de problemas para montar o time. Gilberto está com a seleção Sub-21; Aranguiz se apresentou a seleção Chilena; Paulão, Ruan Willians cumprem suspensão; e Rafael Moura e D´Alessandro foram vetados de última hora pelo DM.

A partida desta noite será a última do Coritiba em seu estádio antes da Copa do Mundo. Nesta semana, a FIFA assume o local que será usado como sede de treinamentos para o evento.

Ficha Técnica

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba – PR. Data: quarta-feira, 21 de maio de 2014. Horário: 19h30 (horário de Brasília).

Arbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO). Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Bruno Raphael Pires (GO).

Coritiba: Vanderlei, Victor Ferraz, Welinton, Leandro Almeida, Carlinhos, Chico, Baraka, Norberto, Roni, Alex e Zé Love.

Técnico: Celso Roth

Internacional: Dida; Diogo, Índio, Ernando e Fabrício; Ygor, Wellington, Alan Patrick, Alex e Otávio; Wellington Paulista.

Técnico: Abel Braga