O Atlético Parananese encara, nesta terça-feira (8), dois desafios. Além da decisão contra o The Strongest, a equipe brasileira vai encarara a altitude de 3.660 mil metros do Estádio Hernando Siles, na Bolívia. Empatado com o mesmo número de pontos que a equipe boliviana, o Furacão precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de final da Libertadores. A partida esta marcada para às 19h45.

A delegação rubro-negra, que está desde domingo na Bolívia para não sentir os efeitos da altitude, tem quatro baixas para a partida desta noite. O técnico Miguel Ángel Portugal não pode contar com os atacantes Bruno Mendes e Douglas Coutinho e os meias Felipe e Frán Mérida. Manoel, que sofreu uma entorse no joelho na derrota para o Vélez, retorna à equipe. Adriano e Zezinho, que jogaram no sub-23, também estão relacionados.

Aniversariante da noite, a equipe do Tigre completa 106 anos neste dia 8 de abril, precisando vencer para se classificar. O técnico Eduardo Villegas não poderá contar com o zagueiro suspenso Marcos Barrera e com o atacante Boris Alfaro, lesionado.

Na Vila Capanema, na primeira rodada do grupo 1, Furacão derrotou o Tigre por 1 a 0 com o gol do volante Paulinho Dias.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Rafael M. Catellón, em La Paz (BOL)

Data: 08 de abril de 2014. Horário: 19h45 (de Brasília)

Árbitro: Roddy Zambrano (Fifa-EQU). Assistentes: Luis Vera e Edwin Bravo (ambos Fifa-EQU).

The Strongest: Daniel Vaca; Enrique Parada, Jeferson Lopez, Marcos Paz, Daniel Chávez, Diego Bejarano, Alejandro Chumacero, Raúl Castro, Ernesto Cristaldo, Pablo Escobar e Jair Reinoso.

Técnico: Eduardo Villega

Atlético-PR: Weverton, Sueliton, Manoel, Cleberson, Natanael, João Paulo, Paulinho Dias, Mirabaje, Marcelo, Crislan (Adriano) e Éderson.

Técnico: Miguel Ángel Portual