Identificados os jogadores mortos em acidente com ônibus do Coritiba Crocodiles

Atletas tinham entre 19 e 44 anos; confira a identificação das vítimas

Publicado em 21 set 2024, às 15h16. Atualizado às 15h48.
POST 5 DE 12

Os três jogadores mortos no acidente com o ônibus do Coritiba Crocodiles, na manhã deste sábado (21), no Rio de Janeiro, foram identificados. As vítimas possuem idades entre 19 e 44 anos e são atletas da equipe paranaense, que disputaria uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano nesta tarde, contra o Flamengo Imperadores.

Lucas Padilha, Lucas Castro e Daniel Santos são os jogadores que morreram no acidente com o ônibus do Coritiba Crocodiles
Lucas Padilha, Lucas Castro e Daniel Santos são os jogadores que morreram no acidente com o ônibus do Coritiba Crocodiles (Foto: Reprodução/ Redes SOciais)

Confira a identificação das vítimas:

  • Lucas de Castro Rodrigues Barros – 19 anos
  • Lucas Padilha – 42 anos
  • Daniel Antonio dos Santos – 44 anos

Além das vítimas que não resistiram, pelo menos sete feridos foram encaminhados para atendimentos em hospitais da região. Conforme a empresa responsável pelo transporte, cinco pessoas foram encaminhadas ao Hospital Geral de Nova Iguaçu e duas para o Hospital de Volta Redonda.

Já os outros ocupantes do ônibus, que não precisaram de atendimento em uma unidade hospitalar, foram encaminhados para hotéis.

Acidente com ônibus do Coritiba Crocodiles

O ônibus que levava o time de futebol americano do Coritiba Crocodiles, tombou a caminho do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (21). O veículo sofreu o acidente descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ), por volta das 10h.

Acidente com ônibus do Coritiba Crocodiles deixa mortos a caminho do RJ
Time enfrentaria o Flamengo pelo Brasileirão de Futebol Americano (Foto: reprodução / redes sociais)

Em nota, o Crocodiles lamentou o acidente e disse que o ônibus transportava 43 passageiros. Além disso, o clube informou que está acompanhando de perto a situação e dando suporte às pessoas feridas e as famílias.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui