Embalados pelas boas campanhas nos campeonatos estaduais do PR e SC, Londrina e Criciúma estreiam nesta quarta-feira (19) pela Copa do Brasil. O Tubarão tem o mando de campo do jogo de ida, que está marcado para começar às 19h30 no Estádio do Café. A equipe de Santa Catarina tem a vantagem de decidir em casa e, caso vença a partida de hoje por dois gols de diferença, elimina o jogo de volta.
No Campeonato Parananense, o Londrina decide as quartas de final do estadual. O time venceu no último sábado o J.Malucelli fora de casa e só precisa de um empate para passar de fase. Apesar da decisão no Paranaense, a equipe comandada pelo técnico Claudio Tencati vai com força máxima para o confronto.
Do outro lado, o Criciúma que já foi campeão da Copa do Brasil em 1991, com o então técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, também segue na briga pelo título no Campeonato Catarinense. O técnico Caio Júnior entrará em campo com algumas mudanças em relação à última escalação, com as saídas de Paulo Baier,Ezequiel e Serginho.
Ficha Técnica
Local: Estádio do Café, em Londrina – PR. Data: 19 de março de 2014, Domingo. Horário: 19h30 horas (Horário de Brasília).
Arbitro: Marcelo Alves dos Santos. Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Danilo Ricardo Simon Manis.
Londrina: Rodolfo; Jean Felipe, Ricardo Silva, Lucas Alves, Sidcley; Otávio, Hernani (Juninho), Marcos Guilherme, Harrison (Guilherme); Nathan (Tayberson), Crislan.
Técnico: Dejan Petkovic
Criciúma: Galatto; Eduardo, Ronaldo Alves, Escudero, Rômulo; Anderson Uchôa, Maylson, Ricardinho, Everton; Lucca, Gustavo.
Técnico: Caio Júnior