Morte de Silvio Luiz: narrador passou mal ao vivo e estava internado; vídeo
O narrador saiu antes do fim do jogo e foi levado ao hospital
Silvio Luiz, narrador de futebol de 89 anos, que morreu nesta quinta-feira (16) estava internado após passar mal durante a transmissão ao vivo da final do Campeonato Paulista.
Na ocasião, o locutor estava ao lado de Márvio Lúcio, o Carioca, e de Marcos Chiesa, o Bola, para narrar a partida entre Palmeiras e Santos. Em certo momento, um dos colegas de mesa nota que Silvio Luiz está com um comportamento diferente e avisa a produção.
O narrador saiu antes do fim do jogo e foi levado ao hospital. Silvio chegou a ser internado e ficou 23 dias sob observação. No entanto, no dia 11 de maio, ele voltou a ser hospitalizado em São Paulo. Recentemente ele estava entubado e em coma induzido.
Morte de Silvio Luiz: veja o momento em que o narrador passa mal ao vivo
Amigos confirmaram a morte do narrador
A informação da morte de Silvio Luiz foi publicada pelo locutor esportivo Everaldo Marques nas redes sociais nesta quinta-feira (16).
“Num dos dias mais tristes da história do jornalismo esportivo, chega também a notícia da perda de Silvio Luiz, que com sua linguagem única marcou de maneira sem igual as transmissões esportivas na TV”, escreveu o jornalista ao fazer alusão ao falecimento de Antero Greco, também nesta quinta (16).
Pouco depois, Márvio Lúcio, o Carioca, fez um post de despedida para o companheiro de bancada. “Descanse em paz meu idolo, amigo, “pai”, companheiro de trabalho. Muito obrigado Senhor por ter colocado o @silvioluizbarbas na minha vida”.
Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui