Neymar admite medo após lesão, mas comemora retorno: "Valeu a pena"
Neymar voltou aos gramados em grande estilo nesta segunda-feira (5), contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Apenas 11 dias após a lesão ligamentar sofrida no tornozelo direito, o camisa 10 do Brasil não só retornou ao time titular como também marcou um gol, de pênalti.
Leia mais:
- Em dia de Brasil, Galvão Bueno faz homenagem a Pelé: “Que hoje venha uma grande vitória”
- ‘Cadê os críticos de Neymar?’ perguntam internautas nas redes sociais; veja memes
Em uma entrevista após o jogo, Neymar admite que temeu ficar fora da Copa por causa da lesão no tornozelo, sofrida na estreia da seleção brasileira. Porém conseguiu reverter a situação com tratamento extensivo.
“Bateu um medo muito grande, porque vinha muito bem, de uma temporada muito boa. Sofrer uma lesão que eu sofri é ruim. Passei a noite chorando muito, meus familiares sabem, mas deu tudo certo. Valeu a pena o esforço de ter ficado até 11h da manhã tratando com o fisioterapeuta no dia da lesão e nos outros dias até 5h, 6h da manhã. Todo sofrimento é válido para que no final a gente possa coroar uma coisa tão bonita que vai acontecer”, disse Neymar á TV Globo.
“Chegou a hora de ir mais longe, a gente sonha com o título, é óbvio, mas temos que ir passo a passo. Quarto jogo hoje, faltam três. A gente está muito preparado, bem focado para conseguir esse título”, comentou Neymar.