Um patrocínio curioso chamou atenção no futebol brasileiro. O Paraná Clube fechou contrato com a própria torcida organizada, a Fúria Independente, e a marca da TFI vai ocupar o lugar mais nobre na camisa do clube, o centro.

O patrocínio será realizado em dois jogos, contra o Sport Recife, sábado, e Guaratinguetá, semana que vem. O Restaurante Madero fechou com o clube um valor aproximado, mas seu slogan foi usado nas partidas contra o Palmeiras e o Boa. No total o acordo ficou em R$ 50 mil (R$25 mil por partida).

Outra ‘ajuda’ da torcida será doar para o time todo o dinheiro arrecadado com a venda das camisetas. A Fúria Independente publicou uma declaração no seu site informando que o objetivo da torcida é doar para o Paraná Clube uma quantia final de R$100 mil reais. “Essa é apenas a primeira fase do “Projeto Compromisso e Comprometimento”, pois no jogo contra o Guaratinguetá-SP, terá inicio a segunda fase do projeto, com o lançamento da campanha de arrecadação que tem como objetivo doar para o Paraná Clube, no final do ano, um cheque no valor de R$ 100.000”.