Olimpíadas: Marta é expulsa, e Brasil perde para Espanha; vaga depende de rivais
Marta pode ter feito seu último em Olimpíadas. Para que ela possa jogar mais, o Brasil terá que se classificar chegar nas semifinais
Em jogo marcado pela expulsão de Marta, a Seleção Brasileira de perdeu por 2 a 0 para a Espanha nesta quarta-feira (31), pelo Grupo C das Olimpíadas de Paris. Agora, o time de Arthur Elias não depende somente de si para se classificar para a próxima fase.
O Brasil, então, depende de outros resultados. Uma das combinações que classifica o Brasil seria, por exemplo, Canadá e Nova Zelândia não vencerem seus jogos.
Após um início de jogo tenso, com a Espanha, Marta, levou cartão vermelho direto por falta em Olga Carmona, aos 50 minutos, e deixou o Brasil com 10.
Aos 22 minutos da segunda etapa, Athenea confirmou o melhor momento espanhol e anotou 1 a 0. Já no final, Alexia Putellas marcou belo gol e ampliou o placar.
Por conta da expulsão, a Rainha Marta arrisca ter feito sua última partida vestindo a camisa do Brasil – ela é a vice-artilheiro da história das Olimpíadas, com 13 gols.
A atleta, que inclusive já anunciou que essa é sua última competição pela Seleção, só jogará novamente em caso de classificação brasileira para a semifinal das Olimpíadas.
- Bala Loka: conheça o brasileiro finalista do BMX freestyle nas Olimpíadas
- Bate Pronto fala sobre jogo do Athletico pela Copa do Brasil
- Olimpíadas 2024: veja os melhores memes da competição
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar tudo do Athletico no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.