Paraná Clube: leilão de sede da Kennedy não recebe lances e é remarcado
Foi encerrado, na tarde desta quarta-feira (9), o leilão de uma das sedes do Paraná Clube, localizada na Av. Presidente Kennedy, em Curitiba. Com a aposta inicial de R$ 62.399.975, o espaço do tricolor não recebeu nenhum lance neste primeiro arremate, que acontecia de forma on-line desde o último dia 23 de fevereiro.
De acordo com a plataforma do leilão virtual, mais de duas mil pessoas mostraram interesse em saber sobre os detalhes do espaço, que conta com mais de 28 mil m². Entretanto, mesmo assim, a sub-sede continuou sem ofertas.
Diante da situação, um novo leilão foi marcado para daqui duas semanas. Espera-se que haja uma redução de, ao menos, 50% do valor inicial.
As dívidas
O espaço, que conta com salão social, sede administrativa, parque aquático, ginásios, cancha, entre outras áreas, já foi considerado a sede da época de ouro do Paraná Clube. Apesar da história, o local foi a leilão devido a dívidas acumuladas pelo clube com o Banco Central do Brasil (Bacen). De acordo com o processo, o valor ultrapassa de R$ 35 milhões.