Paraná Clube x FC Cascavel: veja prováveis escalações, desfalques e arbitragem do jogo
Um deles continua na disputa: Paraná Clube e FC Cascavel se enfrentam hoje, às 16 horas, pela partida de volta da 2ª fase da série D do Campeonato Brasileiro, para decidir quem avança às oitavas de final e manter o calendário de 2022. No primeiro jogo, em Cascavel, empate em 0 a 0. Se persistir o empate, a vaga será disputada nos pênaltis.
A promessa é de casa cheia, já que quase todos os ingressos já foram vendidos. Cerca de 10 mil pessoas são esperadas e deve ser o maior público que o Tricolor vai ter dentro de casa neste ano, superando o que esteve presente contra o Santo André, quando 6523 torcedores acompanharam a partida onde o time paranaense venceu por 1 a 0.
Para a partida, o técnico Omar Feitosa não conta com o lateral-direito André Krobel, que teve uma lesão no joelho e só volta a jogar em 2023. Lucas Oliveira deve preencher a vaga. Outro desfalque importante é o meia Vinicius Kiss, que está no departamento médico, machucado e não treinou com o elenco. Lucas Buchecha é o candidato ao posto. Por outro lado, o treinador paranista conta com a volta de Evandro no meio-campo e estará à disposição.
Paraná pode começar com: Felipe; Lucas Oliveira, Franklin, Dirceu e Rael; Moisés Gaúcho, Lucas Buchecha (Vinícius Kiss) e Albano (Paulo Henrique); Marcelinho, Everton Brito e Rafael Silva.
A Serpente do Oeste não conta com o volante Doka, que foi expulso no jogo de ida e cumpre suspensão. O técnico Tcheco tem três opções para iniciar a partida: Tiago Luís, Michel e Fabrício Bigode.
No ataque, a dúvida do treinador é quem vai fazer dupla com Victor Daniel: Lucas Coelho e Rodrigo Alves disputam a vaga.
Provável Cascavel: André Luiz; Libano, Fernando, Willian Gomes e William Simões; França (Jacy), Gama, Robinho e Michel (Tiago Luís ou Fabrício Bigode); Victor Daniel (Rodrigo Alves) e Lucas Coelho.
Quem passar, enfrenta o vencedor de Pouso Alegre (MG) x Operário (MT).
ARBITRAGEM
- Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
- Assistentes: Michael Correia (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
- Quarto árbitro: Robson Babinski (PR)
ONDE ASSISTIR