Dia 18 de abril. Essa foi à data da primeira e última vitória do Tricolor pela Série B do Campeonato Brasileiro. Um mês depois, a equipe soma apenas cinco pontos – duas derrotas e dois empates – sendo o 10º colocado na tabela. Na noite desta terça-feira (20), o Tricolor encara o Avaí na Ressacada em busca do reencontro com a vitória. A partida está marcada para as 19h30.

Poucos dias após o empate em casa para o Boa Esporte, o técnico Claudinei Oliveira prepara a equipe para mais uma partida com problemas fora de campo. O clube sofre com atraso de salário de jogadores e com as possíveis saídas de Giancarlo e do diretor executivo Roque Júnior. Dentro de campo, o treinador tem a volta confirmada do artilheiro Giancarlo, mas perde o capitão Lúcio Flávio que sofreu uma lesão na coxa.

Do lado da equipe catarinense, a situação também não é boa. O time ainda não venceu em casa no Brasileirão e é o primeiro time da zona do rebaixamento. O técnico Pingo também não pode contar com seu capitão – Marquinhos – por lesão.

Ficha técnica

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis – SC. Data: terça-feira, 18 de maio de 2014. Horário: 19h30 (horário de Brasília).

Arbitro: Pablo dos Santos Alves (ES). Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES).

Avaí: Vagner; Bocão, Antônio Carlos, Pablo e Eduardo Neto; Eduardo Costa, Tinga, Diego Jardel e Cleber Santana; Anderson Lopes e Heber.

Técnico: Pingo

Paraná Clube: Marcos; Carlinhos Miranda, Anderson Rosa, Gustavo e Breno; Cambará, Edson Sitta, Juliano Mineiro e Henrique; Keno e Giancarlo.

Técnico: Claudinei Oliveira