Paraná Clube e Ponte Preta decidem nesta terça-feira (06) quem avança a próxima fase da Copa do Brasil. Depois do empate em 1 a 1 na partida de ida, a Macaca tem vantagem de jogar em casa, no Estádio Moisés Lucarelli, e do empate sem gols. Já do lado paranista, só a vitória garante a permanência na competição. A bola vai rolar a partir das 21h50. Quem avançar encara o vencedor do confronto entre Vasco e Treze-PB na próxima rodada – os cariocas venceram o primeiro jogo por 2 a 1.
A equipe paulista já soma sete jogos sem vencer – entre eles Copa do Brasil e Brasileirão da Série B – e a pressão por resultados faz com que o técnico Dado Cavalcanti entre com novidades nesta noite. Além de não contar com Elton, Dado deve tirar da equipe Adrianinho, Neílson e Leonardo Moura. Diego Sacoman, Adilson Goiano, Léo Citadini e Rossi devem começar como titulares.
Já a equipe de Claudinei Oliveira vem de três resultados negativos e não deve ter muitas alterações. A única certeza é da presença de Breno no lugar de Anderson Rosa, que foi vetado pelo departamento médico. No ataque, a dúvida é entre Keno e Barcos.
Ficha técnica
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas – SP. Data: Terça-feira, 06 de maio. Horário: 21h50min (Horário de Brasília).
Arbitro: Igor Junio Benevenuto (MG). Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)
Paraná Clube: Marcos; Carlinhos Miranda, Brinner, André Vinícius e Rodrigo Mann; Edson Sitta, Cambará, Lúcio Flávio e Marcos Serrato; Keno e Giancarlo.
Técnico: Claudinei Oliveira
Ponte Preta: Roberto; Daniel Borges, César, Diego Sacoman e Juninho; Fernando Bob, Léo, Cittadini e Edno; Rossi e Alexandro.
Técnico: Dado Cavalcanti.