Nesta sexta-feira (06), o Paraná Clube terá a última chance de sair da situação desconfortável do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo. Em 17ª colocado – primeiro da zona de rebaixamento – o Tricolor encara a Luverdense na Vila Capanema levando embaixo do braço o retrospecto do confronto. Em duas partidas disputada pela Copa do Brasil, o Paraná ainda não perdeu para a equipe matogrosensse – uma vitória e um empate. Pela Série B, o primeiro confronto entre os dois times acontece hoje 19h30.

Como para o Tricolor só a vitória interessa, a diretoria do clube resolveu dar uma forcinha para o time. Apesar da situação financeira complicada fora de campo, mais uma vez o torcedor terá a promoção de ingressos. Quem comprar um bilhete ganha, automaticamente, outro do mesmo setor. Além disso, quem estiver vestindo a camisa paranista paga meia entrada no ingresso.

Dentro de campo, o técnico Claudinei Oliveira poderá contar com dois reforços para a partida. Apear de dar declarações ameaçado uma possível saída do clube, Lúcio Flávio retorna ao time depois de três partidas e deve começar como titular. Contratado recentemente, Lucas Otávio – eleito melhor jogador da Copa São Paulo de Futebol Júnior – deve estrear com a camisa Tricolor.

Já seu adversário terá a volta do seu principal jogador para tentar voltar ao grupo dos primeiros colocados. O atacante Misael retorna a equipe depois de quatro jogos fora.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Durval de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba – PR. Data: sexta-feira, dia 06 de junho de 2014. Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ). Assistentes: Gilberto Stina Pereira (RJ) e Francisco Pereira de Souza (RJ).

Paraná: Marcos; Carlinhos Miranda, Gustavo, Anderson Rosa e Breno; Edson Sitta, Lucas Otávio, Thiago Humberto e Lucio Flávio; Carlinhos e Giancarlo.

Técnico: Claudinei Oliveira

Luverdense: Gabriel Leite, Raul Prata, Renato, Braga e Edinho; Carlão, Gilson, Washington e Samuel; Misael e Reinaldo.

Técnico: Júnior Rocha