População comemora aniversário de Curitiba sobre duas rodas

Cerca de seis mil ciclistas participaram na manhã deste domingo (25) do 17º Passeio Ciclístico de Curitiba em comemoração ao aniversário de 319 anos da cidade. A largada aconteceu às 10h, em frente ao Mercadorama da Avenida Silva Jardim, com chegada no parque Barigui.

“O passeio ciclístico já é uma tradição nos eventos em comemoração ao aniversário de Curitiba e ficamos muito contentes que a cada ano contabilizamos um aumento no número de participantes, que se divertem ao lado da família e amigos enquanto praticam atividades físicas e saudáveis”, disse o superintendente da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Leandro Meller.

O passeio teve um percurso de seis quilômetros e participação gratuita. A chegada aconteceu no Parque Barigui, onde foi realizada a grande festa de aniversário da cidade, com uma série de atividades e corte do bolo gigante, de 500 quilos, pelo prefeito Luciano Ducci e o governador Beto Richa.

Para garantir a segurança dos ciclistas, funcionários da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude; equipes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) e guardas municipais realizaram a escolta durante todo o percurso. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também acompanharam o passeio.

26 mar 2012, às 00h00.

No Ar

Cidade Alerta Paraná

Tudo que acontece no Paraná e que afeta o seu o dia a dia, de segunda a sexta, com Paulo Gomes.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando