Rebeca Andrade é alvo de golpe momentos após bronze olímpico

Poucas horas depois de ganhar a medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris 2024, a ginasta Rebeca Andrade foi alvo de golpe no WhatsApp

por Mariana Gomes
com supervisão de Guilherme Becker
Publicado em 1 ago 2024, às 08h14.

No mesmo dia em que conquistou a medalha de bronze na disputa por equipes na ginástica artística, a ginasta Rebeca Andrade foi alvo de golpe. Através de uma publicação no Instagram na noite da última terça-feira (30), a atleta alertou seus seguidores. 

Rebeca Andrade é alvo de golpe momentos após bronze olímpico
A tentativa de golpe aconteceu poucas horas após o bronze da equipe de ginástica artística em Paris (Foto: Reprodução/Instagra/@rebecarandrade)

De acordo com a publicação, uma pessoa estava tentando se passar pela medalhista para pedir R$ 300. Conforme a mensagem do golpista, o dinheiro seria para pagar uma quantia referente à festa de comemoração pelo bronze nas Olimpíadas de Paris 2024. Entretanto, o evento nunca aconteceu.

Na publicação, Rebeca Andrade relatou que foi avisada do golpe por parentes. “Gente, eu já estava dormindo, mas acordei com mensagem dos meus familiares dizendo que tem alguém se passando por mim e pedindo dinheiro no WhatsApp! Por favor, não mandem dinheiro para ninguém!”, escreveu.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui