Returno: Cascavel recebe equipe do Rio Branco no Estádio Olímpico Regional

por Aline Cristina
com informações da assessoria
Publicado em 23 jul 2021, às 10h05. Atualizado às 10h07.

Com 17 pontos, invicto e na liderança do grupo 8 da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Futebol Clube Cascavel enfrenta no sábado (24), às 16h, a equipe paranaense do Rio Branco de Paranaguá.

O duelo entre a Serpente Aurinegra e o Leão da Estradinha é válido pela 8ª rodada da competição e abre o returno. A partida acontece no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto e será transmitida ao vivo e de graça pela plataforma de streaming Eleven Sports.

No último domingo (18), o time do Cascavel venceu o Rio Branco pelo placar de 4×1 jogando na cidade de Paranaguá. Mesmo com o bom resultado fora de casa, o técnico Tcheco projeta um jogo difícil.

“Foi uma semana boa de trabalho, os atletas estão treinando bem. É um jogo também muito perigoso, todos podem achar que será uma vitória, mas temos que buscar o resultado. Empatamos com eles no Paranaense. Equipe perigosa, principalmente nas bolas aéreas. Não podemos cair na armadilha de um bom resultado já consolidado antes do fim da partida”.

técnico Tcheco

O treinador também comentou sobre a sequência de jogos que o Cascavel tem pela frente.

“Vamos ter uma desvantagem: de 7 partidas vão ser 4 fora e 3 em casa. Destes jogos, dois fora são muito difíceis contra Joinville e Caxias que são times tradicionais e vão brigar pela classificação. Uma tabela que ficou mais difícil, mas eu sempre falo para os atletas, é importante como começamos e mais importante como terminamos”.

técnico Tcheco

Poupado no último jogo da Serpente Aurinegra, o lateral-esquerdo Wilian Simões volta a equipe e também projeta uma partida difícil.

“Estou bem, recuperado de uma pancada que levei no jogo contra o Esportivo. Treinei muito bem esta semana para que no sábado junto com a equipe possamos fazer um grande jogo. Partida essa que será difícil, truncada, onde o Rio Branco acredito que virá bem postado no setor defensivo.”

lateral-esquerdo Wilian Simões