O Ginásio Max Rosemann, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, recebe no próximo sábado (10) a 9ª edição do Cincuito Talent de MMA. A luta principal será feminina, com o duelo entre Jennifer Maia e Mariana Morais, mas um dos duelos mais esperados é o dos curitibanos Alexandre Sangue e Juliano Kuririn, que se enfrentam na categoria até 70kg.
Sangue treina desde 2005, mas tornou-se profissional apenas em abril de 2009. Participou do 1º reality show TUF (The Ultimate Fighter) Brasil e tem em seu cartel oito lutas – com cinco finalizações, um nocaute, uma decisão e uma derrota.
Já o cartel de Kuririn tem sete vitórias e apenas duas derrotas. Nocauteou seis adversários e nunca precisou lutar os três rounds completos para garantir a vitória. Juliano Kuririn é faixa preta em Jiu Jitsu e é treinado por um dos destaques do MMA curitibano, Wagner Galeto.
O peso-pena Alexandre Sangue intensificou a rotina de treinos e está em sua melhor forma física. Ele luta pela Universidade da Luta (UDL) e está se preparando com a equipe King Shark. Tem cinco finalizações e apenas uma de suas vitórias foi para a decisão.
Apesar de reconhecer que o confronto será difícil Sangue mostra-se bastante confiante. “O meu adversário não perde desde 2009 e a luta não vai ser fácil, mas estou treinando forte e também estou num momento muito importante da minha carreira. Estou em ótima forma física e 100% concentrado no meu objetivo. Estou firme e forte na minha missão e tenho certeza que darei o meu melhor”, declara o atleta.
Kuririn também garante que está treitando forte e mostra respeito pelo adversário. “O Alexandre Sangue é um grande atleta. É batalhador e um grande lutador. Mas eu estou focado no meu 7º nocaute e tenho certeza que vou cumprir meu objetivo”, garantiu
O Circuito Talent é o evento de MMA que mais cresce no Brasil e foi considerado em 2013 o evento revelação pelo Prêmio Osvaldo Paquetá. E no que depender de Alexandre Sangue e Juliano Kuririn, os fãs do MMA podem esperar uma noite de alto nível técnico.