Seleção brasileira de basquete enfrenta hoje a Espanha

A seleção brasileira masculina de basquete enfrente a equipe da Espanha, hoje à noite, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti. A equipe do técnico Rubén Magnano, está em Foz do Iguaçu se preparando para os Jogos Olímpicos de Londres. No mesmo dia, acontece o jogo entre Argentina e Chile, às 18 horas.

Foz do Iguaçu é a penúltima parada da seleção brasileira, antes de embarcar rumo a Londres, onde participa dos Jogos Olímpicos. A última etapa da preparação nacional para Londres 2012 ocorrerá na França, nos dias 21 e 22 de julho, em um torneio amistoso contra o time da casa e a Austrália.

Os atletas entram em quadra no dia 29 de julho, para enfrentar a Austrália em sua estreia na competição. Por isso, o técnico Rubén Magnano encurtará as etapas da preparação e prega inteligência no trabalho para evitar lesões, já que os atletas tiveram período curto de descanso após o fim da temporada.

O Brasil está no Grupo B dos Jogos de Londres, ao lado de Austrália, China, Espanha, a dona da casa Grã-Bretanha.

A equipe convocada para os treinamentos é composta por 12 jogadores, que atuam em três diferentes ligas – o Novo Basquete Brasil (NBB), a NBA e a Liga Espanhola.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipados a R$ 15,00 nos seguintes locais: Mundo do Futebol (Shopping e Centro); Casas Ajita e Capitão Bar. Na bilheteria os ingressos serão vendidos a R$ 30,00.

JOGOS:

11 de julho

18h – Argentina x Chile

20h – Brasil x Espanha B

12 de julho

19h – Perdedor do Jogo 1 x Perdedor do Jogo 2

21h – Vencedor do Jogo 1 x Vencedor do Jogo 2

 

11 jul 2012, às 00h00.

No Ar

Mostrar próximo post
Carregando