Show de Antetokounmpo garante 15ª vitória seguida aos Bucks; Pacers sofrem com “lei do ex”
Giannis Antetokounmpo teve mais uma atuação de gala na NBA. Na madrugada de segunda para terça-feira, o Milwaukee Bucks bateu o Orlando Magic por 110 a 101. Com 32 pontos, 15 rebotes e oito assistências, o grego tomou conta do jogo e garantiu a 15ª vitória consecutiva da sua equipe.
O triunfo mantêm a franquia na liderança da Conferência Leste. Após 24 partidas, o time de Wisconsin está 21/3, enquanto o Celtics, segundo colocado, atuou 22 vezes e já perdeu cinco. O Magic, por sua vez, segue na oitava posição.
Embalado pelas quatro vitórias consecutivas, o Orlando começou o duelo a todo vapor e chegou a estar na frente no placar. No entanto, não demorou para os anfitriões se estabelecerem em quadra e conquistarem uma vantagem de 11 pontos ao final do primeiro quatro.
Na volta do vestiário, a equipe da Flórida impôs seu ritmo de jogo, superou os adversário no terceiro, mas Giannis chamou a responsabilidade nos minutos finais e garantiu o triunfo.
Indiana Pacers 99 x 110 Los Angeles Clippers
Apesar das vaias, Paul George não se abalou e fez o Indiana Pacers, seu ex-time, notar a sua presença. Com 36 pontos anotados, nove rebotes e cinco assistências, o ala-armador ditou o jogo para os visitantes.
Agora, o Los Angeles Clippers está na segunda colocação da Conferência Oeste. Do outro lado, o Pacers conheceu sua segunda derrota em três jogos e ocupa a sexta posição.