VÍDEO: Boxeador tenta morder a bochecha de adversário nas Olimpíadas de Tóquio
O boxeador marroquino Youness Baalla, de 22 anos, teve uma atitude inusitada em sua busca pelo ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, na madrugada desta terça-feira (27), quando tentou morder a bochecha direita do seu oponente no último round da luta. O atleta foi desclassificado para o rival da Nova Zelândia, David Nyika, de 25, nas oitavas de final do torneio de pesos pesados, mas ganhou destaque pela cena.
“Ele abaixou a cabeça, ele me mordeu, ele me atingiu abaixo da cintura. Eu não achei que ele fosse se safar. Ele tentou morder minha bochecha. Mas ele só ficou com a boca cheia de suor. Felizmente, ele estava com o protetor bucal e eu estava um pouco suado”, comentou o neozelandês, de acordo com o site Stuff.com.
Nyika afirmou que conhece o marroquino e que o rival sempre se mostrou uma atleta calmo.
Veja o vídeo:
Morocco’s Youness Baalla tried to bite the ear of New Zealand’s David Nyika!!! #Boxing #Tokyo2020 pic.twitter.com/N6LJIqjb6S
— Ben Damon (@ben_damon) July 27, 2021
A cena inusitada na capital japonesa reviveu uma disputa de título mundial dos pesos-pesados entre Mike Tyson e o compatriota Evander Holyfield, em 23 de junho de 1997, em Las Vegas, quando Tyson mordeu a orelha direita do adversário.