O Botafogo iniciou a venda de ingressos para o duelo com o Confiança, na próxima quarta-feira, no Nilton Santos, e também explicou o acordo feito com o clube sergipano.
“Para esclarecimento: Botafogo e Confiança conversaram cordialmente antes da divulgação do serviço do jogo desta quarta. A pedido do presidente do clube sergipano, foi acordado que não havia necessidade de abertura do setor visitante. O Confiança e seus convidados ficarão acomodados nos camarotes. O Botafogo sempre irá cumprir o regulamento e tratar os visitantes com respeito” explicou o Botafogo.
Para esclarecimento: Botafogo e Confiança conversaram cordialmente antes da divulgação do serviço do jogo desta quarta. A pedido do presidente do clube sergipano, foi acordado que não havia necessidade de abertura do setor visitante.
— Botafogo F.R. (@Botafogo) Goiás, na última rodada da Série B. O Esmeraldino se esforçou ao máximo e não vendeu ingressos para a torcida do Fogão, embora já vigorasse a liberação da CBF para visitantes.
Contra o Confiança, a carga de ingressos é de 9.999 torcedores. O Botafogo aumentou a capacidade, mas não vai disponibilizar o público total. A Prefeitura do Rio já liberou lotação máxima nos estádios.
Os valores dos ingressos para quarta variam de R$ 30 a R$ 120. Sócios têm descontos especiais. O torcedor precisa estar com esquema vacinal completo ou terá de apresentar teste contra a covid, caso ainda não tenha tomado a segunda dose.
O Botafogo pode dar mais um passo rumo ao acesso. O Fogão é o vice-líder da Série B, com 56 pontos, cinco a mais que o CRB, quinto colocado. O duelo com o Confiança é nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Nilton Santos, pela 33ª rodada.