Sem receber nenhuma proposta oficial até o momento, o Santos estranha as notícias da imprensa da Itália sobre o futuro de Kaio Jorge.
Tradicionais veículos italianos apontam o Milan como principal candidato pelo atacante e disposto a pagar 6 milhões de euros (R$ 37,2 mi) para tê-lo na próxima janela internacional de transferências, em agosto. O Menino da Vila já foi especulado na Inter, Juventus e Napoli.
A Gazeta Esportiva apurou que nenhum clube sinalizou com esse valor, nem informalmente, para os empresários ou para o Peixe. O agente Giuliano Bertolucci está na Europa e deve trazer ofertas “reais” em breve.
Como Kaio Jorge recusou a proposta para renovar o contrato, o Santos tenta lucrar ao máximo numa venda nas próximas semanas. Internamente, o Peixe não acredita nos 6 milhões de euros noticiados na Europa, por exemplo, mas espera que isso se confirme.
Kaio tem contrato até dezembro, trabalha normalmente e está à disposição do técnico Fernando Diniz. O Santos busca a venda e não cogita afastá-lo. Se nenhuma proposta suficiente pintar, o Peixe deve utilizar o atleta de 19 anos até o fim da temporada.