Aline Milene segue em recuperação e é cortada da Libertadores Feminina pela Ferroviária

Próxima da disputa da Libertadores Feminina, no dia 3 de novembro, no Paraguai, a Ferroviária terá uma baixa importante durante todo o torneio. Ainda em processo de recuperação, a meia-atacante Aline Milene não tem condições físicas de jogo e acabou sendo cortada da competição.

A jogadora sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito, no dia 6 de outubro, na partida diante do Palmeiras pelo Paulistão Feminino. Milene será substituída pela atacante Raissa, de 18 anos, formada nas categorias de base do clube.

Desde 2019 jogando em Araraquara, a camisa 10 da Ferrinha é uma das mais experientes do elenco. Aos 27 anos, a atleta já fez parte de importantes conquistas junto do time do interior paulista: Brasileirão Feminino de 2019, Campeonato Paulista 2020 e Libertadores 2020.

O gol que rendeu à Ferroviária o título continental na temporada passada foi marcado, justamente, por Aline Milene, que foi às redes cinco vezes em 25 jogos em 2020.

Vislumbrando o bicampeonato da Libertadores, a equipe comandada pela técnica Roberta Batista estreia na edição de 2021 na próxima quarta-feira, às 17h30 (de Brasília), diante do Sol de América-PAR, no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai.

Mostrar próximo post
Carregando