Mesmo jogando fora de casa, no CT do Dragão, o América-MG não teve problemas para golear o Atlético-GO por 5 a 0 nesta segunda-feira. A partida foi realizada às 10 horas (de Brasília).
O América-MG dominou o jogo desde o início e mostrou bom jogo de passes para abrir o placar logo aos seis minutos, com Gustavo aproveitando falha da defesa adversária no cruzamento. Aos 22 minutos, foi a vez de Kawê ampliar o placar com boa cobrança de pênalti. Depois disso, Goldeson apareceu para o jogo e fez seu primeiro aos 37 minutos, completando cruzamento de Carlos Alberto.
Na volta do intervalo, a pressão diminuiu e o Atlético-GO conseguiu partir para o ataque. O problema foi que, no contra-ataque, Goldeson marcou mais um aos 13 minutos. Para fechar a conta, Goldeson recebeu livre na defesa dos donos da casa e fez seu terceiro, aos 33 minutos.
O América-MG volta a campo pelo Brasileirão sub-20 neste sábado, quando recebe o Botafogo no SESC Alterosas às 10 horas (de Brasília). O Atlético-GO só jogo no domingo, quando visita o Ceará, às 15 horas.
Athletico-PR derrota o Atlético-MG e segue na luta pela liderança
O Athletico-PR recebeu o Atlético-MG no CAT do Cajú e saiu com a vitória por 4 a 3 nesta segunda-feira. Com o resultado, o Furacão vai ao terceiro lugar da competição, com 17 pontos. O Galo segue com 15 pontos, em oitavo lugar.
Com gols de Juninho, Rômulo, Jader e Daniel (contra) o Athletico-PR saiu na frente e até deixou o Atlético-MG encostar no placar, mas mostrou mais futebol e dominou o adversário. Os gols do Galo foram marcados duas vezes por Luiz Filipe e uma vez por Diego Acosta.