Tcheco, que comandou acesso do Paraná Clube, é demitido após 12 dias na Chapecoense

Tcheco somou 2 derrotas no curto período em que esteve comandando a Chape. A equipe catarinense é a 18º colocada da Série B

por Raiane Parreira
com supervisão de Daniela Borsuk
Publicado em 19 ago 2024, às 13h21.

Tcheco não é mais o treinador da Chapecoense. O ex-jogador de futebol foi desligado da equipe catarinense na manhã do domingo (18). No sábado (17), a Chape foi derrotada pelo Guarani por 4 a 0 em plena Arena Condá.

Tcheco
Após sucesso no Paraná Clube, Tcheco é demitido precocemente da Chapecoense (Foto: Tiago Meneghini/ACF)

A demissão veio após Tcheco passar apenas 12 dias no comando do clube. Durante o curto período, entretanto, foram 2 derrotas. Além da sofrida para o Guarani no sábado, o time perdeu para o Ituano na semana passada.

Confira, então, a nota oficial emitida pelo clube:

“A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o encerramento do vínculo contratual com o treinador Tcheco, com o preparador físico Dante Luiz e com os auxiliares técnicos Cassius Hartmann e José Luiz Fonseca. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes.

Pelo período de trabalho dedicado à Chapecoense, o clube agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros”, disse a nota da Chapecoense.

O treinador vinha de trabalho importante e vitorioso no Paraná Clube, onde conseguiu a volta para a elite do futebol paranaense e foi campeão da Divisão de Acesso.

Tcheco esteve no Bate Pronto Paraná em julho, quando falou, inclusive, sobre os sonhos que tem como treinador de futebol e a campanha especial no Tricolor da Vila .

Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube! Você também pode acompanhar as novidades do Paraná no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h, no Youtube (clique aqui) ou na Jovem Pan News 107.1.