Após derrota, Edinho repete post de despedida e pede demissão do Londrina
Após uma nova derrota no Campeonato Paranaense no domingo (5) para o Independente São-Joseense, no Estádio do Pinhão, pelo placar de 1 a 0, o técnico Edinho voltou a se despedir do Londrina Esporte Clube pelas redes sociais após conquistar apenas uma vitória no início da temporada 2023.
Na sexta-feira (3), o filho do Rei Pelé já havia se despedido do Londrina, mas voltou atrás após uma reunião com a diretoria do LEC para continuar no comando do Tubarão no Estadual.
Edinho teve bons resultados em 2022, como treinador do Londrina Sub-20 e por isso, foi convidado a assumir o elenco principal nesta temporada. No ano passado, ele também perdeu o pai, Pelé, no final de dezembro, durante a preparação com o LEC para o Campeonato Paranaense.
Com o resultado, o Alviceleste continua com seis pontos na 8ª colocação. Na próxima rodada, o Tubarão visita o Foz do Iguaçu, no Estádio do ABC, na quinta-feira (09), às 19h15.
Na tarde desta segunda-feira (6), o Londrina Esporte Clube confirmou a saída do treinador, “Gostaríamos de agradecer ao Técnico pelo tempo em que esteve à frente da equipe e por seu empenho e dedicação pelo clube”, explica o Clube, em nota.