O Brasil de Pelotas anunciou nesta quarta-feira a saída do técnico Cléber Gaúcho. Segundo o clube, a decisão foi tomada em “comum acordo”.
“O GE Brasil vem por meio desta comunicar a saída do técnico Cléber Gaúcho, em comum acordo. O rubro-negro agradece todo o empenho e serviço prestado neste período que comandou a equipe Xavante, e deseja muito sucesso no decorrer de sua carreira. Obrigado, Cléber!”, disse o clube em seu Twitter.
O GE Brasil vem por meio desta comunicar a saída do téc Cléber Gaúcho, em comum acordo. O rubro-negro agradece todo o empenho e serviço prestado neste período que comandou a equipe Xavante, e deseja muito sucesso no decorrer de sua carreira. Obrigado, Cléber! pic.twitter.com/Jy7SohQ3HL
— GE Brasil (@GEBrasilOficial) September 22, 2021
Cléber deixa a equipe gaúcha após ficar menos de dois meses no cargo. Nessa sua passagem, o treinador disputou 10 jogos e não conseguiu vencer nenhum, tendo seis derrotas e quatro empares, um aproveitamento de 13%.
O momento do Brasil de Pelotas é complicado. A equipe não vence há 13 jogos, com oito derrotas no período. A equipe está na última colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 16 pontos.
O Brasil perdeu para o CRB por 1 a 0 na última rodada e agora enfrenta a Ponte Preta no próximo domingo, fora de casa.