Três dias depois de empatarem por 3 a 3, Monaco e Paris Saint-Germain voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, pelo Campeonato Francês, desta vez no Principado. A partida é válida pela 15ª rodada da Ligue 1.
Líder isolado da competição, o PSG não quer tropeçar novamente e dar a chance do Olympique de Marselha se aproximar na classificação. No entanto, o técnico Thomas Tuchel terá problemas para escalar a equipe. Os visitantes não terão Marquinhos, Bernat e Meunier.
PSG e Monaco empataram por 3 a 3 no último domingo
Tuchel brincou ao falar sobre o novo confronto contra o Monaco.
“Isso é bom, você não precisa assistir a muitos jogos do outro time para analisar. Foi uma partida muito difícil no domingo, como esperado, contra um time muito bom. Vamos ajustar os detalhes. Estamos prontos para vencer lá”, disse.
O treinador espera que o PSG possa não dar chance para uma nova reação do Monaco.
“O 3 a 3 foi um bom jogo para os torcedores. Só que poderíamos ter vencido por 4 a 2 ou 5 a 2, mas esquecemos de matar a partida”, declarou.
Ainda nesta quarta-feira, mais dois jogos jogos adiados do Campeonato Francês vão acontecer. O terceiro colocado Rennes encara o Nimes, fora de casa. Já o Amiens recebe o Reims.