Com o término da Série B do Campeonato Brasileiro e vaga garantida na elite em 2021, o Cuiabá anunciou a saída do técnico Allan Aal e de 11 jogadores do seu elenco.
Neste domingo, após conversa entre treinador e diretoria do clube, ambas as partes concordaram em encerrar o ciclo de trabalho. “Serei eternamente grato a todos do Cuiabá e toda sua torcida por esse momento histórico que vivemos juntos. Ficará guardado para sempre no meu coração, diz Allan Aal.
O Dourado também anunciou a saída de jogadores que chegaram ao fim de seus contratos. São eles: os laterais Lucas Ramon, Lenon e Romário; os zagueiros Eduardo Kunde e Ednei; os volantes Jean Patrick e Nenê Bonilha; o meia Felipe Ferreira; e os atacantes Yago, Willians Santana e Perdigão.
Em nota, o Cuiabá agradeceu a todos os atletas e informou que já está em negociação para renovação de contrato com jogadores que fizeram parte do time na Série B.
Confira a nota publicada pelo clube:
“O Cuiabá é muito grato a todos estes atletas, que sempre honraram e defenderam com muito profissionalismo a camisa do Dourado, lhes desejando muito sucesso na sequência de suas carreiras.
A diretoria do Dourado informa também que segue em negociação para a renovação de vínculo com alguns atletas que fizeram parte da Série B. Assim que as negociações forem concretizadas, o clube fará o anúncio oficial através de suas mídias digitais.”