O galês Gareth Bale, atacante do Tottenham, “cutucou” o técnico José Mourinho, que deixou o clube recentemente. Após a vitória contra o Sheffield United por 4 a 0, jogo no qual Bale anotou três gols, o jogador disse que “agora está feliz” e que “só precisava jogar”.
Bale anotou três gols contra o Sheffield United e foi o destaque da partida
“Me sinto bem. Como já disse antes, só precisava jogar, só precisava ter uma sequência de jogos. Isso está acontecendo agora e estou feliz. Quando estou feliz normalmente jogo bem. Foi uma grande exibição desde o início do jogo”, afirmou Gareth Bale à Sky Sports.
Bale e Mourinho chegaram a trocar farpas ainda quando o português estava no Tottenham. Contratação cercada de muita expectativa no início da temporada, o galês foi perdendo espaço com o português e questionava a ausência de oportunidades.
Desde que o vitorioso treinador deixou o cargo e Ryan Mason assumiu interinamente, Bale marcou quatro gols em três jogos, sendo três contra o Sheffield, jogo desse domingo. Na temporada, o jogador de 31 anos possui 14 gols em 30 jogos. Seu vínculo com os Spurs é por empréstimo, até o final da temporada, já que ainda pertence ao Real Madrid.