Após revolta com substituição, Juventus decide o que fazer com Cristiano Ronaldo

Publicado em 12 nov 2019, às 00h00.

Cristiano Ronaldo não gostou nada de ser substituído no clássico contra o Milan, no último final de semana, porém sua atitude de ir para os vestiários sem cumprimentar ninguém não renderá nada além de um pedido de desculpas ao elenco. Isso é o que a mídia italiana está circulando.

Português não gostou de ser substituído no clássico contra o Milan e foi para o vestiário sem cumprimentar ninguém (Foto: Marco Bertorello/AFP)

Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, o craque português não receberá nenhum tipo de multa nem castigo, como suspensão ou advertência, e tudo será resolvido por trás das câmeras, dentro do vestiário, com um pedido de desculpas dele para o restante do elenco. Esse seria um pedido da diretoria da Velha Senhora.

Cristiano Ronaldo foi titular da Juventus no clássico diante do Milan, mas foi substituído aos dez minutos do segundo tempo por Paulo Dybala. Ele não gostou da atitude e foi para o vestiário sem cumprimentar o técnico Maurizio Sarri e os demais companheiros. De acordo com a imprensa local, CR7 ainda teria deixado o estádio antes do apito final. A Juve venceu o jogo com gol do próprio Dybala.

Após a partida, ele não comentou o caso e apenas publicou uma imagem com os dizeres “jogo difícil, vitória importante”, em italiano. Cristiano Ronaldo está com a seleção portuguesa para os jogos da Data Fifa e, portanto, ainda não teria se encontrado com os companheiros de Juventus desde o acontecido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Partita difficile, vittoria importante! #finoallafine

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em 11 de Nov, 2019 às 3:10 PST