O Cruzeiro voltou a ser derrotado na Série B. Neste sábado, a Raposa visitou o Operário e levou 2 a 1 com um jogador a menos desde a etapa inicial. Apesar da derrota, o confronto marcou o retorno de Ariel Cabral que bateu recorde com a camisa celeste.
O Cruzeiro viu o adversário abrir o marcador logo após ter Weverton expulso de campo. A Raposa ainda buscou o empate, mas não conseguiu segurar o resultado e evitar o revés.
“Foi difícil com um a menos. Sempre é muito complicado. Mas conseguimos correr, controlar o jogo. Infelizmente, tomamos o gol num chute bom. Vamos continuar trabalhando”, disse Ariel Cabral.
O argentino entrou em campo já na reta final, ainda assim, apenas pisando no gramado do Germano Krüger, o meia fez história. Ultrapassando Arrascaeta, Ariel se tornou o estrangeiro com maior número de jogos pelo Cruzeiro – 189 participações.
“Eu entrei no grupo agora. Quero buscar minha melhor versão. Quero também agradecer ao Cruzeiro, pela minha família e por todo mundo que me apoia”, finalizou Ariel Cabral.
O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30, quando recebe no Mineirão a equipe do Vasco.