Não foi neste domingo que o Arsenal conseguiu espantar a má fase no Campeonato Inglês. Jogando no Emirates Stadium, o time foi derrotado pelo Wolverhampton por 2 a 1, pela 10ª rodada da competição, e caiu para o 14º lugar com 13 pontos.
O primeiro tempo da partida foi equilibrado, com os dois times tentando chegar ao gol através do controle da posse da bola. Depois de algumas chances para os dois lados, os Wolves abriram o placar aos 27 minutos.
Adama Traoré avançou pela direita e cruzou para Dendoncker, que cabeceou no travessão. Pedro Neto ficou com o rebote e pegou de primeira para mandar para as redes e marcar o primeiro dos visitantes.
O Arsenal reagiu e conseguiu chegar ao empate três minutos depois, com uma jogada de brasileiros. Willian recebeu na direita e fez cruzamento para Gabriel Magalhães subir mais que a marcação e cabecear, igualando os marcadores.
No entanto, o Wolverhampton passou à frente novamente ainda na etapa inicial, aos 42. Pedro Neto avançou em velocidade pelo meio e finalizou para a defesa de Leno. O rebote caiu nos pés de Podence, que cortou a marcação e bateu para o gol por baixo do goleiro.
No segundo tempo, os Gunners tentaram criar forças para atacar e empatar o confronto mais uma vez. Porém, não levaram muito perigo ao goleiro Rui Patrício e saíram de campo com mais uma derrota na Premier League.