Atacante do CSA provoca torcida do Cruzeiro e clima esquenta após apito final
A partida entre Cruzeiro e CSA, pela Série B, terminou em confusão. Após o apito final na Arena Independência, jogadores das duas equipes se desentenderam e a polícia teve que intervir com spray de gás de pimenta.
O pau quebrou no final do jogo entre Cruzeiro x CSA. Polícia até jogou spray de pimenta nos jogadores. pic.twitter.com/zSbQA9WWip
— Gols do Diário (@DiarioGols) September 26, 2021
Após a intervenção policial, os jogadores se dispersaram. Imagens da transmissão do Premiere mostraram jogadores do Cruzeiro revoltados com o modo que a polícia lidou com a confusão, reclamando do uso do gás de pimenta.
Fala, Zezé! Fala, Nação! Faz o https://t.co/8zQq5Q9mco, te espero no jogo contra a Ponte Preta. ?⚪️ pic.twitter.com/of6Mq4PdVT
— CSA (@CSAoficial) September 26, 2021
Durante o jogo, os ânimos se exaltaram. Logo após marcar o segundo gol do CSA, o atacante Iury provocou a torcida e disse “Fala, Zezé”, fazendo menção ao diálogo vazado entre o meia Thiago Neves e o dirigente Zezé Perrella em 2019, ano em que o Cruzeiro foi rebaixado.
Faltando cinco minutos para o final de partida, Rafael Sóbis foi expulso após reclamar com a arbitragem. Nas arquibancadas, a torcida cruzeirense fez vários cânticos protestando contra a diretoria do clube.
O Cruzeiro perdeu a partida por 2 a 1, de virada. Claudinho abriu o placar para a Raposa no primeiro tempo, mas Yuri e Iury viraram a partida para o Azulão na segunda etapa. Com 31 pontos, o Cruzeiro se distancia ainda mais do acesso à Série A.