Atacante Robson vê partida difícil, mas Coritiba tem vantagem no clássico
A vantagem conquista pelo Coritiba no clássico do último domingo (19), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense, veio pelos pés de Robson. O atacante comentou sobre o retorno da competição e a vitória no Partiba.
O jogador ressaltou a vontade de voltar a campo e como foi o retorno após 126 de paralisação do futebol.
“Meio difícil, muito tempo sem jogar, no finalzinho do jogo sentimos um pouco. Mas espero que agora de sequencia, porque a gente não via a hora de voltar a jogar.”
Robson ainda falou sobre ser o artilheiro da equipe. “Eu gosto de fazer gol, eu gosto de estar sempre dando essa alegria pra galera. Eu procuro todo jogo ou fazer ou participar pra ajudar a equipe”
Sobre o jogo da volta o atacante acredita em uma partida mais solta, mas mais complicada também. “O jogo vai ser um pouco mais solto por ser o segundo jogo, aos pouquinhos a galera vai se soltando, já passou aquela ansiedade depois de quatro meses. Vai ser difícil, eles virão propondo o mesmo jogo, mais de contra-ataque, um jogo mais fechado, mas acho que a gente vai se sair bem, estamos bem treinados, bem focados”
Jogador ressaltou a importância da torcida e como fará falta no clássico.
“Nada se compara ao calor, a energia da torcida, e a gente sabe que quando jogamos em casa, com nossa torcida a favor, nos tornamos mais fortes”
A partida de volta das quartas de final do estadual acontece nesta quinta-feira (23), às 21h, no estádio Couto Pereira. O Coritiba venceu a primeira partida por 1 a 0 e tem a vantagem de um empate para a classificação.