Athletico realiza último treinamento antes da partida contra o Metropolitanos
O Athletico finalizou na manhã desta terça-feira (27), a preparação para a partida contra o Metropolitanos, da Venezuela, que será disputada na quarta-feira (28), às 19h15, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana.
Nesta última atividade, realizada no palco da partida de amanhã, a comissão técnica do Athletico, liderada por António Oliveira, deu ênfase nos exercícios táticos.
O elenco do Furacão entra em concentração no início da noite de hoje. A preleção está prevista para às 16h40 de quarta-feira (28), com a saída para a Arena da Baixada, acontecendo logo na sequência.
Provável escalação
O técnico António Oliveira não confirma oficialmente, mas o Athletico terá, ao menos, duas mudanças certas, em relação ao time que venceu o Aucas, na estreia da competição.
O goleiro Santos, recuperado de Covid-19; e o zagueiro Thiago Heleno, poupado da viagem a Quito, devido a sua condição física, retornam a equipe, nos lugares de Bento e Zé Ivaldo, respectivamente.
No restante do time, poucas dúvidas. Vitinho e Christian disputam vaga no ataque, ao lado de Nikão e Renato Kayzer, alterando a formação para um 4-3-3.
De desfalques mesmo, só o atacante Carlos Eduardo, que ainda se recupera de lesão e não foi relacionado para o duelo contra os venezuelanos.
Com isso, um provável Athletico seria escalado com: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Richard, Fernando Canesin e Léo Cittadini; Vitinho (Christian) Nikão e Renato Kayzer.
Athletico e Metropolitanos se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 19h15, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana.
Com três pontos, o Furacão lidera a chave ao lado do Melgar, do Peru. O Metropolitanos, assim como o Aucas, do Equador, permanecem zerados.
Você pode conferir esse jogão no Youtube do Portal RIC Mais e no Facebook da Rádio Triboleiros.