Athletico x River Plate: onde assistir, escalações e arbitragem
O Athletico entra em campo nesta terça-feira (24) contra o River Plate na Arena da Baixada, às 19h15. A partida é válida pela oitavas de final da CONMEBOL LIBERTADORES, jogo de ida.
Mesmo com muitos desfalques, o Furacão quer tentar alcançar um bom resultado na partida de ida, para que a missão na Argentina não se torne mais difícil do que já é. A partida de volta acontecerá na próxima terça-feira (1º), às 19h15, em Buenos Aires.
Athletico x River Plate ao vivo
Acompanhe a transmissão pelo Facebook da Rádio Triboleiros e no YouTube do RIC Mais. O lance a lance, você confere pelo Twitter RIC Mais Esportes.
Onde assistir
A partida terá transmissão exclusiva da CONMEBOL TV.
Athletico – Paulo Autuori
O técnico Paulo Autuori tem em suas mãos, uma missão complicadíssima para escalar seu elenco titular para iniciar a partida. O treinador já havia perdido o meia Fernando Canesin e atacante Geuvânio no fim de semana para o Covid-19. Na noite desta segunda-feira (23), o clube anunciou que os goleiros Santos e Jandrei, o lateral-esquerdo Abner, zagueiro Zé Ivaldo, volante Alvarado e o meia-atacante Nikão também testaram positivo e foram cortados da partida.
Com isso, o Athletico perde 3 titulares importantes diante do River. O volante Lucho González e atacante Carlos Eduardo se recuperaram de lesão e ficam a disposição de Autuori.
Escalação provável: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington, Christian e Leo Cittadini; Reinaldo, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.
River Plate – Marcelo Gallardo
O técnico Marcelo Gallardo tem a sua disposição todos os jogadores para enfrentar o Furacão. Os atletas Armani, Montiel, Paulo Díaz e De La Cruz serviram suas seleções e estão disponíveis nesta terça-feira. Todos os jogadores fizeram o teste para Covid-19 e ao contrário do Athletico, todos tiveram o resultado dado como negativo.
Escalação provável: Armani; Montiel, Paulo Díaz, Pinola e Casco; Enzo Pérez, Julián Álvarez, Nacho Fernandéz e De La Cruz; Matías Suárez e Borré.
Arbitragem
Andres Rojas (COL) apita a partida. Ele tem o auxílio de Alexander Guzman (COL) e Dionisio Ruiz (COL). Nicolas Gallo é o responsável pela arbitragem no VAR.