Atlético de Madrid e Sevilla se enfrentaram nesta terça-feira em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Espanhol. Jogando em casa, no estádio Wanda Metropolitano, o time de Diego Simeone venceu o de Julen Lopetegui por 2 a 0, com gols de Ángel Corrêa e Saúl.
Com o resultado, a equipe de Madrid se isola ainda mais no topo da tabela (ainda com dois jogos a menos) com 41 pontos, quatro a mais que o vice-líder Real Madrid. Já o Sevilla fica na sexta posição, com 30 pontos.
Buscando ampliar a vantagem na liderança, os colchoneros foram para cima. Aos 17 minutos, o atacante Ángel Corrêa dominou dentro da área, girou e bateu no canto esquerdo do goleiro Bono para abrir o placar.
Na segunda etapa, Saúl sacramentou a vitória do time da capital espanhola. O meia recebeu passe de Llorente e chutou rasteiro para marcar o segundo gol do Atlético.
Na próxima rodada, o Atlético visitará o Eibar no estádio municipal de Ipurua. A partida será na quinta-feira (21/01), às 17h30 (de Brasília). Já o Sevilla jogará fora de casa contra o Alavés, na terça (19/01), às 17h30 (de Brasília).
Em outra partida atrasada disputada nesta terça, o Granada, jogando em casa, bateu o Osasuna por 2 a 0 e se manteve da 7ª posição da tabela, com 27 pontos. Os gols foram marcados por Suárez Charris e Herrera. Os visitantes, por sua vez, figuram na zona de rebaixamento, com apenas 15 pontos conquistados.