Atlético-GO x Athletico: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
Nesta quarta-feira (04), Atlético-GO e Athletico se enfrentam, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada no Estádio Antônio Accioly e está marcada para às 19h15. Confira os detalhes.
A partida de volta entre os “xarás”, Goiano e Paranaense irá definir o classificado às quartas de final da competição nacional.
Após vencer a partida de ida, semana passada, na Arena da Baixada, o Furacão tem a vantagem de jogar pelo empate, para avançar. Ao Dragão, resta ganhar por dois ou mais gols de diferença. Vitória goiana por um gol de vantagem, leva à decisão da vaga as penalidades máximas, pois não há a o critério do gol fora de casa. Quem avançar, embolsa mais R$ 3,45 milhões em premiações. O adversário das quartas de final será definido por sorteio.
Na partida de ida, disputada na última quarta-feira (28), o Athletico levou a melhor, e venceu por 2 a 1. O meia David Terans marcou os dois gols do Furacão, enquanto o atacante Zé Roberto anotou para o Atlético-GO.
ATLÉTICO-GO X ATHLETICO, AO VIVO
O lance a lance, você confere pelo Twitter RIC Mais Esportes. A partida terá transmissão no Youtube do Portal RIC Mais e no Facebook da Rádio Triboleiros.
A partida também terá transmissão no SporTV e no Premiere.
Atlético-GO – Eduardo Barroca
O técnico Eduardo Barroca não poderá contar com o zagueiro Wanderson, que já disputou a competição pelo Fortaleza. Além dele, o volante Marlon Freitas também está fora, mas por lesão. Há a expectativa para o retorno do meia João Paulo, recuperado de lesão, mas sua presença no time titular não é certa.
Por outro lado, o comandante do Dragão terá os retornos do goleiro Fernando Miguel e do zagueiro Oliveira, que desfalcaram a equipe por suspensão, no último final de semana, no empate contra o América-MG. Ambos serão titulares. No restante, a formação deverá ser a mesma que vem atuando nas últimas partidas.
Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Arthur Gomes.
Athletico – António Oliveira
Já o técnico António Oliveira segue sem poder contar com o goleiro Santos e o lateral-esquerdo Abner Vinícius, que estão com a Seleção Olímpica nos Jogos de Tóquio; e o atacante Matheus Babi, com uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito.
Sem desfalques por suspensão, o comandante do Athletico poderá mandar a campo o que tem de melhor. O lateral-direito Marcinho, e o meia David Terans, que começaram no banco de reservas na derrota contra o Atlético-MG, voltam ao time titular.
Além deles, o meia Nikão, poupado contra o Galo; e o atacante Vitinho, que cumpriu suspensão, também retornam. A única dúvida é no meio campo. Christian e Léo Cittadini disputam a vaga.
Provável escalação: Bento; Marcinho, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Nicolas; Richard, Christian (Léo Cittadini) e David Terans; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.
Arbitragem
Bruno Arleu de Araujo (RJ) comandará o espetáculo. Ele será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). Rodrigo Nunes (RJ) será o responsável pelo árbitro de vídeo.