Atlético-GO recebe o Londrina para quebrar sequência ruim na Série B

Publicado em 5 nov 2019, às 00h00.

O Atlético-GO enfrenta o Londrina pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com objetivos distintos, ambos os times atravessam um momento ruim na competição e vão em busca de recuperação.

O Dragão vem de uma impressionante sequência de seis empates seguidos. A má fase assusta até o presidente do clube, Adson Batista. “Caímos de forma assustadora. São muitos empates. Muitos gols sofridos de forma esquisita. Mas ainda confio que poderemos dar a volta por cima” afirmou o dirigente à Rádio Bandeirantes.

O técnico Barroca vai com força máxima para o jogo (Foto: Reprodução/Twitter Atlético-GO)

Apesar de tudo, o time ainda ocupa a 4ª colocação, com 51 pontos, assegurando uma vaga na elite do campeonato. Sem desfalques para essa rodada, Eduardo Barroca irá repetir a escalação do último jogo e o Dragão vai vir a campo com força máxima.

Do outro lado, o Londrina briga para se manter na segunda divisão. Vindo de duas derrotas seguidas, a distância para o Z4 diminuiu e o risco aumentou. Hoje, o time ocupa a 16ª colocação, com 35 pontos, apenas dois à frente do Figueirense, que é o 17º.

O técnico Mazola Júnior deve mexer na equipe e promover trocas na lateral direita, no meio e no ataque. O Londrina segue tendo a segunda pior defesa da competição, com 43 gols sofridos.

Londrina vem de duas derrotas seguidas (Foto: Gustavo Oliveira / Londrina Esporte Clube)

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X LONDRINA

Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Data: 5 de novembro de 2019 (terça-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Gustavo Marin Schier (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Nathan, Moacir e Jorginho; Aylon, Pedro Raul e Mike.
Técnico: Eduardo Barroca

LONDRINA: César; Raí Ramos, Dirceu, Lucas Costa e Felipe Vieira; Bertotto, Germano, André Moritz e Higor Leite; Uelber (Pirambu) e Léo Passos.
Técnico: Mazola Júnior