Durante o período de quarentena o Atlético-MG promoveu a ação “Camisa da Massa”, em que os torcedores desenhariam um novo modelo de uniforme do clube. O vencedor foi Flávio Markiewickz, e sua obra rendeu quase 20 milhões de reais aos cofres do Galo, após 100 mil peças vendidas.
O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, usou as redes sociais para divulgar a marca atingida. Além de comemorar, o cartola agradeceu o apoio e a mobilização da torcida, que não só ajudou o clube, como também as pessoas afetadas pelo coronavírus. Metade do valor arrecadado será destinado para este auxílio.
100 MIL VEZES OBRIGADO!
A mobilização em torno dessa camisa só tem um segredo: participação da torcida!
Como gestor, é esta a lição que fica. Organizar a casa, ser transparente e dar voz à Massa.
Jogando juntos, seguimos fortes!
Total: R$ 19.316.053,99
AQUI É #GALO! pic.twitter.com/bSCtewafKU
— Sergio Sette Camara (@camara_sette) June 20, 2020
Os valores exatos das vendas de camisas foi de 19.316.053,99 reais. Os sócio-torcedores do Galo tiveram acesso antecipado ao produto e com promoção. Os outros interessados em adquirir o novo manto já podem comprá-lo normalmente.